segunda-feira, fevereiro 21, 2005

PREPARATIVOS para a ACÇAO

Da reunião de ontem (20/02) com uma participação encorajadora ficaram três pontos essenciais, estruturadores das acções futuras:

1. Urge falar com o Presidente da Junta de Freguesia de Santo Condestável para averiguar da actual situação jurídica, patrimonial, etc do edifício do Cinema Europa.

2. Em função dos traçados possíveis de re-ocupação do edifício marcar outra reunião e daí planear uma estratégia para o Cinema Europa. (ex: totalmente dedicado a actividades artísticas e culturais ou parcialmente, etc)

3. Envolver a população (cidadãos comuns, comerciantes, artistas, etc) através de acçãos que podem ir do simples abaixo-assinado, até à acção de rua.

JUNTE-SE AO PROTESTO!

4 comentários:

Graza disse...

Para além do lobby imobiliário temos o da comunicação. Nós também tivemos que vencer estas duas barreiras. São tremendamente difíceis estas acções de cidadania.
Dei a ajuda com um post no meu blog.
Vamos continuar atentos

Bicicleta disse...

muito bem!

a seguir está o cinema "Paris"?

Anónimo disse...

Este PSD é uma grande vergonha!!!

Graza disse...

Meus amigos, esta é uma forma, mas vale só entre nós. Há muita gente desconhecendo a situação. Valeu-me o Jornal Metro (dois artigos) caso contrário não sabia de nada. Sabiam que um quarto de página consegue-se por 225,00Eur e eles emitem 100.000 jornais. Não tenho interesses nisto (!), mas é uma das formas de dar a conhecer fora do bairro, como foi o meu caso.