este sábado, dia 12, a partir das 10 horas da manhã, no mercado de Campo de Ourique (concentração junto à entrada nascente, rua Francisco Metrass)
Abaixo-assinado - Salvemos o CINEMA EUROPA
Nós, os residentes e/ou recenseados na freguesia de Santo Condestável, trabalhadores e amigos do bairro de Campo de Ourique, apelamos à Câmara Municipal de Lisboa e à Junta de Freguesia
1) pela não autorização de demolição do Cinema Europa
2) pela preservação do Cinema Europa enquanto espaço cultural, multi-funcional e cívico, de apoio à população de Campo de Ourique e da cidade de Lisboa
Os residentes e moradores dinamizarão iniciativas que promovam a apresentação de projectos participados pela população, para aproveitamento do Cinema Europa enquanto espaço cultural, multi-funcional e cívico.
Reunião de moradores, 22 de Março de 2005 (3ª feira), 21 horas, na Junta de Freguesia de Santo Condestável.
JUNTE-SE AO PROTESTO!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Oh Afrodite, desculpe lá, mas o que tem a bota a ver com a perdigota?
Em que a pode incomodar um movimento cívico como este? Em que aspecto é que este vai obstar ao combate ao desemprego e restantes "argumentos" por si utilizados?
Quanto ao cinema Paris, é lógico que não é por querermos salvar o Europa que colocamos de parte a hipótese de recuperar o Paris. Quanto a ser mais fácil, não brinque! Já viu bem em que estado se encontram um e o outro? Mais vale dizer que, por algum motivo, não gosta do Europa. Está no seu pleno direito. Quanto a mim, que lá passei momentos inesquecíveis da minha infância, gostaria de facto de vê-lo aproveitado, assim como ao Paris, diga-se. O estado de degradação a que deixaram chegar este último constitui, aliás, um dos (muitos) escândalos a que diariamente assistimos nesta cidade.
Francamente, parece-me que o seu comentário correspondeu apenas a uma irresistível vontade de ser do contra... E, já agora, esteticamente, como todos os advérbios em 'mente', não leva acento.
Enviar um comentário