quinta-feira, março 17, 2005

ACÇÕES IMEDIATAS & TELEGRAMAS (actualizado)

Hoje, às 17h30, continua a recolha de assinaturas por lojas do bairro, o ponto de encontro é a Junta de Freguesia. Sábado, pelas 11h00, voltaremos a encontrar-nos no mercado para contactos com a população. Domingo, ao final da tarde, faremos o ponto de situação para preparar a reunião de 3ª feira, 22 de Março, na Junta.

Algumas pessoas têm-nos pedido folhetos e listas de abaixo-assinados, que vão distribuindo pela vizinhança, deixando em caixas de correio, em lojas, de forma espontânea e solidária. Vale a pena andar com uma folha no bolso, ontem encontrei a Ministra da Cultura num restaurante do bairro, e perdi a oportunidade de a alertar para a nossa luta.

Novamente um destaque no blog Arroios à nossa causa, e também em o manancial da noite.

Algumas das perguntas que neste blog ou por mail são deixadas serão respondidas após a reunião de moradores, nomeadamente no que diz respeito às alternativas culturais, multi-funcionais e cívicas que proporemos à Câmara.


JUNTE-SE AO PROTESTO!

2 comentários:

MA disse...

Chego então à conclusão que necessitam do apoio dos moradores para saber o que vão fazer...
Necessitam deles para ter ideias e projectos para o Europa...
Como é possível que façam manifestos, abaixo-assinados, blogs, etc., e não possuam qualquer projecto sobre o que querem fazer do Europa.
Apenas para refilar e chatear....

jpb disse...

a democracia e o debate alargado são, de facto, coisas horríveis...
criticar quem se levanta do sofá é tão fácil, não é ?