terça-feira, março 22, 2005

APOIOS & IMPRENSA (actualizado)

aqui foi referido um artigo do arquitecto José Manuel Fernandes que saiu na Actual do Expresso de 13 de Março passado. Não podendo estar presente na reunião de logo, transcrevemos um mail recebido do próprio:

(…) obrigada pela informação. Não posso estar presente na reunião (…), mas peço-lhe o favor de transmitir aos presentes, se for oportuno, a minha solidariedade e disponibilidade para as iniciativas necessárias!

obrigado,
José Manuel Fernandes arq



A imprensa continua a divulgar as iniciativas em torno do cinema Europa: este sábado em reportagem no jornal A Capital, uma viagem de saudade aos cinemas de Lisboa; e ontem no Jornal da Região Lisboa.

Hoje o DESTAK dá conta da reunião de logo à noite, mas comete uma imprecisão ao falar da organização de um bloqueio por parte dos moradores de Campo de Ourique: não há bloqueio nenhum, mas sim o desenvolvimento de iniciativas que não autorizem a demolição do Cinema Europa e preservem no local um espaço cultural, multi-funcional e cívico, de apoio à população de Campo de Ourique e da cidade de Lisboa.

Logo, às 18h30, no programa Regiões da RTP 1, será divulgada a nossa causa.


JUNTE-SE AO PROTESTO!

Sem comentários: