segunda-feira, maio 02, 2005

"O SOS" DO PRESIDENTE DA AML

O presidente da Assembleia Municipal de Lisboa, António Modesto Navarro, escreveu uma carta ao Movimento SOS Cinema Europa, dando conta das diligências que fez depois da nossa exposição perante a AML, no dia 12 de Abril.
Na carta/ofício, com data de 26 de Abril, Modesto Navarro explica que solicitou ao presidente da CML que, "com a brevidade que for possível", informe a Assembleia "sobre a perspectiva da Câmara Municipal de Lisboa, em relação à matéria em apreço - a reutilização do Cinema Europa". O presidente da AML acrescenta que solicitou ainda "às Comissões Permanentes de Habitação e Reabilitação Urbana e de Intervenção Social e Cultura que analisassem o assunto em referência, sugerindo que procedessem, nesse âmbito, à audição do Movimento de Cidadãos SOS Cinema Europa".
O movimento SOS Cinema Europa saúda e agradece o empenho institucional do presidente da Assembleia Municipal de Lisboa, perante as preocupações manifestadas por este grupo de cidadãos, preocupações subscritas por mais de 2 mil pessoas, que se associaram ao abaixo-assinado de protesto contra a anunciada demolição do Europa.

Sem comentários: