quarta-feira, novembro 23, 2005


===============
JUNTE-SE AO PROTESTO!

2 comentários:

Anónimo disse...

Penso que o projecto da CML em colocar a Fonoteca e a Videoteca no Cinema é excelente. Dado que são duas estruturas (equipamentos e recursos humanos) já com razoàvel dimensão e uma actividade intensa, deixava de fora o Teatro Infantil de Lisboa. Penso que deve ser um espaço consagrado ao audiovisual ( Fonoteca e Videoteca) , existem outros espaços camarários para o Teatro (S.Luiz e Maria Matos). Penso que todo o edifício deve ser consagrado à cultura e não dividido com Habitação privada. As estruturas destes dois equipamentos culturais (Videoteca e Fonoteca)assim o exige.

Anónimo disse...

Aos Senhores Governantes, principalmente aos Municipais pois são os que se encontram mais próximo dos cidadãos:
Mas quando será que acordarão para outras realidades e necessidades que não as económicas ?
Será dificil perceberem que neste caso específico do cinema Europa, tendo sido um edíficio construido à data já num espírito arquitetónico imbuído de união cultural EUROPEIA, seria de todo motivo de orgulho para Portugal se dele se fizesse um polo de cultura global Europeia fazendo evidenciar-se a nossa própria cultura?
Serão capazes Senhores Governantes, de imaginarem todo um potencial cultural, turistico e consequentemente económico que poderiam advir de uma CASA DE CULTURA PORTUGAL/EUROPA ?
Serão capazes de imaginarem tal projecto?